quinta-feira, 21 de junho de 2012

Pastor Alemão

                                         HISTORIA


Os cães de pastoreio demonstram coragem, inteligência e combatividade. Além disso, são fortes, velozes, e particularmente resistentes às grandes caminhadas. 

O pastor alemão, é o mais conhecido cão pastor. É utilizado hoje em dia, principalmente como guardião e protetor, e como auxiliar na luta contra o tráfico de entorpecentes.

Muito eficaz para resgate de pessoas feridas, o pastor alemão é também um excelente guia de cegos, além de ser um companheiro insuperável.

O pastor alemão é, sem dúvida um cachorro muito inteligente. Gosta do trabalho, e aprende com muita facilidade. Um ótimo companheiro, o pastor alemão deve também demonstrar coragem e dureza na defesa do dono e de seus bens.




                                            PERSONALIDADE


A estrutura da raça é levemente alongada, robusta e musculosa; sólida, porém de ossatura fina.

O pastor alemão é um cão vigilante, fiel e manso com as crianças e outros animais da casa. Diante de estranhos demonstra desembaraço e segurança.

O caráter é uma de suas qualidades mais importantes. Possui um sistema nervoso equilibrado, grande desenvoltura, atitude vigilante, incorruptibilidade, fidelidade e, além disso, muita coragem na defesa.

A pelagem do pastor alemão é dura, de cobertura espessa. Os pelos são retos, duros e muito aderentes, insensíveis à interpérie.

O pastor alemão é um cachorro de porte médio a grande, o tamanho fica entre 55 e 65 cm, medidos sempre a altura da cernelha.




Esse vídeo abaixo é de um filme de lobisomem,e nessa cena um PASTOR ALEMÃO luta com um lobisomem.Espero que gostem do vídeo o nome do filme é (LUA NEGRA).Bom proveito.








                                              HISTORIA DO PASTOR ALEMÃO RIN TIN TIN


O Cão "estrela" mais famoso da tela é, sem dúvida o cão Rin Tin Tin. Foram 5 gerações que entusiasmaram os pequenos e os grandes a quase um século. Rin-Tin-Tin conta as aventuras de um heroico cachorro e o seu dono, Rusty (Lee Aaker) pelas terras áridas do Velho Oeste.
RIN TIN TIN (I)
Rin Tin Tin nasceu no dia 12 de setembro de 1918, na França, e morreu no dia 8 de agosto de 1932, em Colinas de Beverly, CA.
Em setembro de 1918 no fim da primeira guerra mundial, Lee Duncan (1893-1960), um sargento da aviação norte-americana, cinófilo e apaixonado por cães, encontrou uma cadela pastor alemão e 5 filhotes numa estação de cães de guerra alemã abandonada.
Duncan sugeriu corajosamente que estes cães fossem levados com a corporação porém, não era fácil salvar a família peluda. A mãe, protetora como só uma mãe pode ser, lutou para proteger os filhotes. Temendo que a corporação matassem todos os cães, Duncan levou apenas dois filhotes, deixando a mãe e os outros três onde estavam.
Duncan chamou os filhotes de Nannette e Rin Tin Tin e, no final da guerra os levou para sua fábrica na Califórnia e começou a adestrá-los, notando os excepcionais dotes do macho, Rin Tin Tin.
Seis meses mais tarde, Rin Tin Tin chegava a Hollywood, contratado com um verdadeiro ator, para interpretar seu primeiro filme, Onde começa o Norte. Os produtores de Hollywood o haviam recebido bem: um cão adestrado sempre é útil no cinema; mas ninguém previu o êxito de Rin Tin Tin, que era algo mais que um cão bem adestrado: um verdadeiro ator, que não se limitava a cumprir as ordens recebidas, mas as interpretava, demonstrando uma personalidade muito definida. Rapidamente Rin Tin Tin assumiu por si mesmo um lugar de primeiro plano, converteu-se no protagonista absoluto dos filmes que interpretava; os atores masculinos tiveram que contentar-se com servir de apoio à sua atuação.
Em geral tratava-se de filmes policiais onde o cão era acompanhado por um detetive e seu jovem sobrinho. Em quatorze anos de carreira, Rin Tin Tin, que assinava pessoalmente os contratos imprimindo na folha a marca de sua pata direita, interpretou vinte e dois filmes de êxito, que entusiasmaram a milhões de espectadores pequenos e grandes em todo o mundo. Ao morrer, em 1932, a notícia foi dada por uma agência periodística, a United Press, com estas palavras: "O mais célebre animal do mundo do cinema nos deixou para ingressar nas reservas de caça dos Campos Elíseos. Exemplo de bondade e coragem a lembrança dos seus esplêndidos filmes nos acompanhará toda a vida".
RIN TIN TIN (II)
Isto não significou o fim da série de êxitos de Rin Tin Tin. Magistralmente adestrado por Lee Duncan, já estava sendo preparado para sucedê-lo, o filho de Rin Tin Tin e de Nanette: Rin Tin Tin Júnior (que a seguir, continuando a série, haveria de chamar-se para maior comodidade Rin Tin Tin II).
Apesar de não estar a altura de seu pai, Rin Tin Tin II conseguiu obter muito êxito, atuando em dupla com outro ator animal de exceção: o famoso cavalo Rex. Rex e Rin Tin Tin II (definidos pela publicidade cinematográfica como "O rei dos cavalos selvagens e o Cão herói da jovem América") foram protagonistas de aventuras espetaculares. Também juntos, cão e cavalo, debutaram como atores radiofônicos em episódios muito movimentados onde os momentos mais dramáticos eram acentuados pelos latidos de um e os relinchos do outro. As aventuras de Rin Tin Tin passaram, com o mesmo êxito, aos álbuns de histórias em quadrinhos.
RIN TIN TIN (III)
A carreira de Rin Tin Tin III começou em 1941. Pelo menos o principio foi um poucodiferente da do pai; na realidade, parecia-se com a do avô. Como o grande Rin Tin Tin I, também terceiro da série debutou na vida "real" como cão de guerra: no princípio da Segunda Guerra Mundial foi chamado à frente e destinado a um corpo especial, onde demonstrou que os dotes da dinastia não eram ficção cinematográfica. Terminado o seu serviço, como outros atores célebres, Rin Tin Tin III foi convidado a atuar para as forças armadas aliadas, em espetáculos para as tropas que passavam à retaguarda depois dum período na frente e também para os feridos. Terminada a guerra, pode dedicar-se finalmente ao cinema, como o seu pai e o seu avô. Tocou-lhe passar do branco e preto à cor, com A Volta de Rin Tin Tin, filme em cores.
RIN TIN TIN (IV)
Nos anos 50 apareceu Rin Tin Tin IV, que deu novo vigor e uma Segunda juventude a um personagem que parecia Ter-se desgastado. Rin Tin Tin IV, com o apelido de Big Rin (Rin o Grande) encontrou um campo de ação ideal na televisão, com uma série de filmes televisivos que alcançaram êxito excepcional em todo o mundo. As novas aventuras de Rin Tin Tin estão ambientadas na Segunda metade do século XIX, pouco depois de terminar a Guerra de Secessão; pois seus adversários são bandidos, índios, ex-soldados sulistas dispersados, contrabandistas de whisky; seus amigos são os ginetes defensores do Fort Apache, o tenente Rip Masters, o sargento O'Hara, mas principalmente o pequeno Rusty (interpretado pelo menino Lee Aaker), mascote do regimento. Os filmes seguem os cânones tradicionais do gênero western, com muita ação e impacto, até o inevitável final com a chegada providencial dos "bons", somente que aqui "os bons" são "o bom": Rin Tin Tin, chamado carinhosamente Rinty.
RIN TIN TIN (V)
A partir de 1965, o papel de "estrela" da televisão corresponde a Rin Tin Tin V. A série continua com êxito permanente: cada semana, diante dos televisores de todo o mundo, pequenos e grandes reúnem-se para seguir, comovidos, as emocionantes aventuras do grande cão. Das reservas de caça dos Campos Elíseos, o antepassado Rin Tin Tin I pode olhar com satisfação os seus descendentes.













ABAIXO PRIMEIRA ABERTURA DUBLADA DE RIN TIN TIN




ABAIXO ESTA A FOTO DOS MEUS DOIS PASTORES ALEMÃES

THOR DA COR PRETA E HACHI DA COR CARAMELO



Nenhum comentário:

Postar um comentário