segunda-feira, 12 de março de 2012

Cão De Urso Da Karélia

                                 HISTORIA


A Carélia foi usada principalmente para caçar pequenos animais, como os esquilos e o Marten. Como o norueguês Elkhound, a Carélia, Ele foi também usado na caça de alce, Lince, Lobos e, como o próprio nome sugere, à caça ao urso pardo Eurasian (um tipo de tão grande e agressivo como o urso).
Eles são silenciosos mas caçadores tenazes e único alerta quando elas são presas acorralada. Ele permanecerá em seu posto, Tente distrair e atordoar suas presas até atingirem seu mestre e final de caça.
Sua natureza de caçadores leva a socialização adequada é essencial e que a educação de primeiros estágios do seu desenvolvimento.
Eles devem sempre busca apenas com seus mestres.
Eles são muito fiéis aos seus mestres, gostam de jogar, mas deve ser observado se há crianças em torno de desde, jogando..., a medida não pode empurrar sua força a mais pequena. É muito raro que um Carélia, morder um ser humano, mas ele vai matar um outro animal, Se você se sente ameaçado.
Eles são muito sociais, para ser cães de caça que necessitam muito espaço para correr livremente e começar a abundância do exercício. Se voce e furado, eles podem ser destrutivos, tentar escapar.
Eles são muito territoriais e muito guardiões, adaptar-se para a vida doméstica, mas se eles a pé e exercerem diário.

                                       TEMPERAMENTO  

corajoso, persistente, autoconfiante e equilibrado
Independente e autoconfiante, o Cão de Ursos da Carélia é um tipo de cachorro que não se adapta muito à vida urbana. Prefere locais abertos, com muito espaço, onde pode correr livremente e se exercitar. É um animal rústico, que não aprecia muito a companhia de outros animais, pois tem forte instinto de luta e caça.
Este cachorro é fiel e leal ao seu dono e à sua família, além de apreciar a companhia e a convivência com os familiares. Ativo e brincalhão, adora crianças e não se importa em passar horas gastando sua energia com elas. Na presença de estranhos fica um pouco reservado e ressabiado, já que é extremamente territorialista.



Nenhum comentário:

Postar um comentário